sexta-feira, 29 de julho de 2011

Download Modern Combat 2 - Jogo Java Horizontal!


Jogo de guerra que pode ser jogado em Landscape, ou seja, na horizontal, o que acaba tornando ele ainda mais emocionante. A jogabilidade é perfeita e CUIDADO, pois é estremamente viciante! :P

Fonte: 240x400 Games

Informações Técnicas:
  • Plataforma: Java;
  • Touch Screen;
  • Tela: 240x400;
  • Horizontal;

Nokia perde liderança em smartphones para Apple e Samsung!

A Apple vendeu o volume recorde de 20,3 milhões de iPhones no segundo trimestre, ainda que o aparelho esteja há mais de um ano no mercado.

Reuters - A Apple e a Samsung Electronics puseram fim aos 15 anos de liderança da Nokia nas vendas de smartphones, no segundo trimestre, conforme dados divulgados nesta sexta-feira.

A Nokia dominava o mercado de celulares inteligentes desde que lançou o modelo Communicator, em 1996, mas a concorrência das duas rivais mais próximas e uma queda nas vendas derrubaram a empresa do primeiro para o terceiro lugar no trimestre passado, com o início da desaceleração do crescimento no segmento.

A Apple vendeu o volume recorde de 20,3 milhões de iPhones no segundo trimestre, ainda que o aparelho esteja há mais de um ano no mercado.

A Apple anunciou seus dados de vendas na semana passada mas, nesta sexta-feira, estimativas de analistas mostravam que a Samsung teria vendido 19 milhões de smartphones no período, bem acima das 16,7 milhões de unidades vendidas pela Nokia. O grupo sul-coreano se beneficiou da forte demanda por aparelhos equipados com o Android, do Google.

"A linha Galaxy, da Samsung, se mostrou popular, especialmente o modelo S2 Android, um dos mais caros," disse Neil Mawston, analista da Strategy Analytics.

A Strategy Analytics estima que o mercado de celulares inteligentes tenha crescido 76 por cento no trimestre, em termos de volume, ante o mesmo período em 2010. A ABI Research foi um pouco mais cautelosa em sua estimativa, calculando alta de 62 por cento para o segmento.

O crescimento do mercado global de celulares também desacelerou no segundo trimestre, acompanhando as vendas de modelos básicos, que caíram pela primeira vez em sete trimestres, decorrente da contenção de gastos dos consumidores, informou nesta sexta-feira o grupo de pesquisa IDC.

Segundo o IDC, embora as fortes vendas de smartphones tenham crescido 11,3 por cento ano a ano, somando 365,4 milhões de aparelhos, o resultado representa desaceleração ante o avanço de 16,8 por cento visto no primeiro trimestre.

Fonte: Tech Mundo

Download Far Cry 2 - Jogo de Guerra Java!

Jogo de guerra Far Cry em sua segunda edição. Esta versão mobile tenta ser fiel a versão PC em um estilo 2D que não deixa a desejar.

Fonte: 240x400 Games

Informações Técnicas:
  • Plataforma: Java;
  • Touch Screen;
  • Tela: 240x400;

quinta-feira, 28 de julho de 2011

iPhone 5 chega em setembro e iPad 3 em novembro!

Especulação foi levantada por jornal chinês, mas ainda não há nenhuma confirmação por parte da Apple.

O iPhone 5 pode chegar às lojas em setembro e o iPad 3 já em novembro. A informação é do jornal China Times. Segundo a publicação, a nova versão do smartphone da Apple deve chegar às lojas na segunda semana de setembro. Um lote de 4 milhões de unidades está sendo preparado para o lançamento.

Adicionalmente, o jornal destacou alguns rumores acerca do iPad 3. O China Times afirma que a nova versão do tablet terá tela com resolução 1080p HD e poderá suportar uma nova safra de conteúdos em alta definição disponibilizados no iTunes HD+. A data prevista para entrega do produto é o feriado de Ação de Graças, o que significaria um lançamento já no mês de novembro.

Fonte: Tech Mundo

Oscar dos hackers premiará ataques que causaram mais prejuízos!


A Sony também será reconhecida na cerimônia, a ser realizada na semana que vem, pela duvidosa distinção de ter sido vítima de hackers.

Reuters. Por Jim Finkle - A comunidade hacker está organizando sua própria versão do Oscar. Dois grupos de "hackers ativistas" e o Wikileaks estão concorrendo para levar o prêmio.

A Sony também será reconhecida na cerimônia, a ser realizada na semana que vem, pela duvidosa distinção de ter sido vítima de hackers.

Embora o Pwnies, como foi batizado o evento, possa ter conotação humorística, o prêmio representa uma séria tentativa de reconhecer as pessoas e eventos de maior impacto para a comunidade hacker no último ano, disse Dino Dai Zovi, um dos organizadores.

Ele é um dos diversos juízes do Pwnies que selecionará os vencedores de uma lista de candidatos indicados pelo site da organização. (http://pwnies.com/nominations/)

Pwnies é pronunciado "ponies" e se refere à gíria hacker "Pwned", que significa "owned", ou controlado por um hackers, em inglês.

Os vencedores receberão uma fantasia pintada de dourado da série de desenho animado da Hasbro "My Little Pony", em uma cerimônia a ser realizada na conferência de hackers Black Hat em 3 de agosto, Las Vegas, Estados Unidos.

Os grupos de hackers Lulz Security e Anonymous estão entre os indicados para a categoria "Epic 0wnage", ou ação hacker épica, por terem sido responsáveis pelos ataques que causaram mais danos, tiveram maior repercussão ou foram mais hilários no último ano.

Fonte: TechMundo

Download Crash Test Dummies 2 - Jogo Java!

Neste comediante jogo, você tem que lançar o operário com uma bola de demolição e fazer o maior estrago possível. Ou seja, o objetivo é machucar ele demais!

Fonte: 240x400 Games

Informações Técnicas:
  • Plataforma: Java;
  • Touch Screen;
  • Tela: 240x400;

Cybercriminosos exploram morte de Amy Winehouse em golpe na internet!


Diante de uma legião de fãs tristes com a morte da cantora britânica Amy Winehouse, no último dia 23, cibercriminosos lançaram um novo golpe. Desde o início da semana, há um spam circulando pela internet com o título “Agencia de noticias inglesa divulga foto exclusiva do corpo de Amy Winehouse ao ser encontrada. Bebidas e possiveis drogas sao vistas com clareza” (sic.) No corpo do e-mail aparece um falso link de notícias. O endereço, que já foi bloqueado pela empresa de segurança Trend Micro, carregava um malware detectado como TROJ_BANKER.

De acordo com a Trend Micro, mais de 17 mil pessoas já executaram o arquivo, capaz de invadir contas bancárias e roubar senhas do Hotmail. Assim que o internauta clica no link, um suposto vídeo é baixado. O arquivo, na verdade um programa malicioso, abre uma tela do Internet Explorer direcionada para uma página falsa do Google. A ameaça se instala na máquina da vítima como googlebar.exe e é executada toda vez que o Windows é iniciado.

O malware também altera um arquivo do Windows chamado Hosts, que identifica o caminho da página que o usuário deseja acessar. Dessa forma, ao acessar o site do internet banking, a pessoa é direcionada para uma página clonada, que solicita informações confidenciais como senhas, números do itoken e etc.

A Trend Micro aconselha que os fãs de Amy sigam as seguintes dicas ao buscar informações sobre a cantora na internet:
- Ao invés de usar palavras-chave na busca por notícias, opte por sites confiáveis;
- Acesse o site de notícias diretamente pelo seu endereço no navegador, é melhor do que clicar em resultados aleatórios em sites de busca;
- Cheque de onde veio a informação, pode ser um vírus enviado via backtracking ou Twitter;
- Caso o computador não esteja completamente protegido, pode ser contaminado. Por isso, mantenha o antivírus sempre atualizado;
- Nunca esqueça que qualquer informação via rede social ou e-mail pode ser falsa. Desconfie sempre!

Fonte: Notícias Tecnologia

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Download Teasures of Montezuma 2 - Jogo Java!


Junte 3 ou mais peças iguais para eliminá-las. Você consegue passar um bom tempo se divertindo nesse jogo que exige muito do seu raciocínio lógico!

Fonte: 240x400 Games

Informações Técnicas:
  • Plataforma: Java;
  • Tela: 240x400;

Download Jaws - Jogo Java!


Salve o máximo de banhistas possível, ou melhor, se conseguir, salve todos. Tome cuidado para o tubarão não comer nenhum. Jogo muito divertido, chega a gerar uma sensação de desespero para o jogador em alguns momentos!

Fonte: 240x400 Games

Informações Técnicas:
  • Plataforma: Java;
  • Tela: 240x400;
  • Touch Screen;

Psicólogos dizem que vício em celular é preocupante!

Você tem a mania de dormir com seu smartphone, seja iPhone, Android ou outro, do lado? Fique sabendo que isso não é muito saudável e que psicólogos estão preocupados com a crescente dependência de pessoas em seus celulares, exibindo um comportamento que mostra a preferência pela interação com seus telefones em vez de outros seres humanos.

Os cientistas descobriram que se chama "hábito de verificação" o comportamento dos usuários de frequentemente olharem para a tela de menu, em busca de notícias, e-mail, contatos e aplicações sociais. A verificação típica dura menos de 30 segundos e envolve o desbloqueio da tela e o acesso a um único aplicativo. Os pesquisadores da Helsinki Institute for Information Technology ficaram surpresos ao descobrir que usuários se preocupam em verificar seus dispositivos por horas.

O chefe da pesquisa, Antti Oulasvirta, disse: "O que nos interessa é que se a sua resposta habitual para, digamos, o tédio é pegar o smartphone para encontrar estímulos interessantes, você vai ficar distraído de coisas mais importantes acontecendo ao seu redor. Hábitos são comportamentos automaticamente acionados e comprometem o controle mais consciente de que algumas situações exigem".

Mas não é de se admirar que as pessoas estejam tão ligadas ao aparelho. Graças aos seus dipositivos e funcionalidades, elas já estão usando seus smartphones para muitas tarefas diárias, como compras online e o acesso ao banco. De acordo com a Forrester Research, o comécio realizado por aparelhos móveis deverá chegar a 6 bilhões de doláres em vendas este ano.

iPhone 4 (Foto: Divulgação)

A pesquisa de pós-graduação de Michelle Hackman ainda mostrou que adolescentes possuem um apego tão grande por seus celulares, que afastados deles demostraram incapacidade de se divertir. Mas não são somente os adolescentes confrontados com estas questões. Mais de um terço dos adultos nos EUA possuem um smartphone e, de acordo com o Pew Research Center, dois terços deles dormem ao lado do seu celular.

Pessoas alimentam a sua dependência de smartphones de muitas maneiras. Alguns estão dispostos a pagar por planos de dados mais altos, geralmente mais do que aquilo que podem pagar. De acordo com a JD Power and Associates, o usuário de smartphone gasta em média 107 dólares por mês para o seu acesso sem fio. Isto é maior do que uma fatura de electricidade em média nos EUA.

Antti Oulasvirta ainda falou: "Os estudos já estão começando a associar o uso de smartphones para consequências terríveis. E, infelizmente, hábitos não são fáceis de mudar".


Fonte: TechTudo

Modificando o tema do Samsung Star - GT-S5230!


É uma mudança feita no celular que a principio parece que não altera nada, mas quando entramos nos menus nota-se a diferença:

Precisamos do seguinte programa: TkFileExplorer_2.2

Vai ai como fazer essa mudança:

1º Conecte o cel no modo pc studio.

2º Abra o TkFileExplorer va em (exemplo)SystemFS \ settings \ preconfiguración \ blatic \ NV \nv_original.ini
no caso (blatic)é de onde a fw é original.
Faça o download para o pc e depois abra o arquivo ”nv_original.ini ”

3º com o arquivo aberto vcs vão ver essas informações:

#Version
Version=1
#NvId

Acrescente essa linha: NV_SI_MY_THEME_STYLE=0

Vai ficar assim:

#Version
Version=1
#NvId
NV_SI_MY_THEME_STYLE=0

Salve e envie novamente para:SystemFS \ settings \ preconfiguración \ default \ NV \nv_original.ini

Agora digite *#6984125*# escolha pre-configuração e digite isso como senha *#73561*#

Depois é so escolher default e instalar o celular vai reiniciar…

Depois é só olhar os menus com a diferença.

Fonte: RadBox

Download Final Fantasy 2 - Jogo Java Touch Screen!


Super lançamento! Final Fantasy agora em sua segunda versão, vem fidelizando a maravilhosa versão dos video games no celular. Ótimo jogo para quem gosta de um bom RPG.

Fonte: 240x400 Games

Informações Técnicas:
  • Plataforma: Java;
  • Touch Screen;
  • Tela: 240x400;
  • Gênero: RPG;

terça-feira, 26 de julho de 2011

Papel de parede - Tema: Espaço!

OBS.: Clique na imagem para baixar no tamanho correto!




Velozes e Furiosos 5 - Jogo Java Horizontal!

Jogo de corrida em Landscape(Horizontal) com um gráfico muito bom. É o game do filme Velozes e Furiosos 5, que acontece no Rio de Janeiro. Confiram!

Fonte: 240x400 Games

Informações Técnicas:
  • Plataforma: Java;
  • Touch Screen;
  • Gênero: Corrida;

Download Turtle Dash - Jogo Java Touch Screen!


Muito bom esse jogo. Você controla uma pequena tartaruga que vai andando(ou melhor, correndo) em cima de um trêm. Pule, atravesse, faça o que for possível para chegar o mais longe.

Fonte: 240x400 Games

Informações Técnicas:
  • Plataforma: JAVA;
  • Touch Screen;
  • Gênero: Aventura;

Papel de parede - Tema: Sexy Ladies!

Hoje trago a vocês um tema mais provocante para os nossos papéis de parede. Em tamanho 320x480, as garotas abaixo batem um bolão!

OBS.: Clique na imagem para baixar no tamanho correto!





Download Biglie Matte Biglie and Roll - Jogo Java!


Junte 3 ou mais bolinhas da mesma cor em fileiras para destruí-las. Não adianta só "amontar" 3 bolinhas de mesma cor, tem que ser em fileiras mesmo. Uma dica é enfileirar umas 4 ou 5, pois daí ganha-se mais pontos!

Fonte: 240x400 games

Informações Técnicas:
  • Plataforma: JAVA;
  • Touch Screen;

Download Angry Birds v2.1.23 - Jogo Java!

Jogo java muito interessante, baixem e confiram!

Fonte: 240x400 Games

Informações Técnicas
  • Plataforma: Java;
  • Touch Screen
  • Tela: 240x400;

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Download Cowboy and Aliens - Jogo Java Horizontal!


Os alienígenas já estão aqui... Proteja a Terra da invasão neste novo jogo da produtora de jogos para celular mais famosa do mundo nesse novo lançamento e mande os invasores para o lugar de onde eles vieram.

Fonte: 240x400 Games

Informações Técnicas:
  • Plataforma: Java;
  • Touch Screen;
  • Tela 240x400(Landscape; Horizontal);

Download FIFA 11 - Jogo Java em Landscape!


OBS.: Assista o vídeo para aprender a jogar em Landscape!

O FIFA 11 tanto pode ser jogado em 240x400(Normal, vertical), quanto em 400x240(Landscape, horizontal). Muito bom jogar em landscape, pois a visão do campo fica melhor. A jogabilidade nem se fala. Confira já este super jogo em seu aparelho.

China quer ampliar investimento em tecnologia no Brasil, diz embaixador


Principal parceira comercial do Brasil e destino da primeira visita de Estado da presidente Dilma Rousseff, a China quer se afastar da imagem de mera compradora de matéria-prima e produtos sem grande valor agregado do seu parceiro sul-americano. Além disso, também vai investir em tecnologia para sustentar o ritmo acelerado de crescimento dos dois países. Essas são afirmações do embaixador Qiu Xiaoqi, em entrevista ao UOL Notícias.

Há dois anos e meio no cargo, Qiu afirmou que muitos brasileiros se queixaram a ele sobre as preferências comerciais chinesas, em especial de produtos agrícolas e elementos básicos, como minério de ferro. “Agora vocês podem ver que já temos troca de alta tecnologia, intercâmbio de produtos com valor agregado mais alto. E a China também participa ativamente da construção de infraestrutura no Brasil”, disse o diplomata.

Um dos exemplos, segundo ele, é a instalação da fábrica de automóveis populares Chery, com um investimento de US$ 400 milhões (cerca de R$ 622 milhões) em Jacareí, no interior de São Paulo. A expectativa é de que a unidade traga 3.000 empregos e seja concluída em 2013, com capacidade de produção de 50 mil veículos por ano. “Esse é um dos exemplos. Teremos tecnologia chinesa e as empresas brasileiras de autopeças vão participar”, afirmou.

Além da fábrica, uma empresa chinesa investiu em transmissão elétrica de alta tensão. “Queremos participar mais, temos tecnologia de ponta nesse aspecto, com transmissão de supertensões. É alta tecnologia e pode economizar muita energia, evitar perdas durante a transmissão”, afirmou o embaixador. “Sabemos que a infraestrutura aqui é um gargalo para o desenvolvimento econômico. Hoje, a China pode ajudar a melhorar nesse aspecto.”

Perspectiva

Em 2010, o comércio entre Brasil e China acumulou US$ 62,5 bilhões (cerca de R$ 97 bilhões). O investimento dos chineses no país chegou a quase US$ 20 bilhões (cerca de R$ 31 bilhões), de acordo com a embaixada. No primeiro semestre deste ano, o comércio entre os dois países se expandiu em 50%, na comparação com o mesmo período. “Quem conhece a lei básica da matemática já pode ter sua conclusão (sobre o que pode acontecer no futuro)”, disse.

O embaixador disse que empresas chinesas fizeram contato para participar de obras de infraestrutura da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, assim como de projetos de integração da América do Sul. “O Brasil já organizou eventos importantes como os Jogos Pan-Americanos e os Jogos Militares no Rio. A cooperação entre os dois países realmente pode ajudar o Brasil a organizar com sucesso esses dois eventos”, afirmou.

Apesar da proximidade de Dilma com a China e com os Estados Unidos nesse início de governo, Qiu afirmou que o Brasil “não tem que ter opção por um lado ou por outro”. Ao contrário do governo americano, Pequim já indicou apoio ao desejo brasileiro de ter uma vaga permanente no Conselho de Segurança das Nações Unidas. Para o embaixador, “Brasil e China têm muitas visões similares e outras iguais”.

“Estamos dispostos a levar adiante esse tipo de cooperação com o Brasil. Tanto no marco da ONU como no de outras organizações internacionais”, disse. “O Brasil é um país importante em via de desenvolvimento. Somos a favor da democratização das relações internacionais. Os interesses dos países em via de desenvolvimento têm de aparecer na agenda internacional”, afirmou.

Créditos: Eric Cordeiro de Souza

Fonte: Notícias Tecnologia

sábado, 23 de julho de 2011

Samsung lança na Coreia do Sul nova versão do Galaxy Tab!


A Samsung, segunda maior fabricante de telefones celulares do mundo, lançou nesta quarta-feira na Coreia do Sul a nova versão de seu tablet Galaxy Tab, o 10.1, mais rápido e leve que seu predecessor, com o qual espera concorrer com o iPad da Apple.

A nova versão do tablet, de 10,1 polegadas – 8,6 mm – de espessura e 570 g de peso, é vendido a partir desta quarta-feira no mercado sul-coreano a 670 mil wons (450 euros).

Com o lançamento deste novo modelo de tablet, com sistema operacional Android e superior ao modelo de 7 polegadas lançado em outubro, a companhia sul-coreana espera ganhar terreno em um setor dominado pela norte-americana Apple.

O presidente da divisão de telefones móveis da Samsung, Shin Jong-Kyun, assegurou que o novo Galaxy Tab 10.1 está “otimizado para o consumo multimídia e a navegação na internet”.

A Samsung espera vender 7,5 milhões de tablets durante 2011, cinco vezes mais que em 2010, em um mercado global que, segundo a empresa Strategy Analytics, alcançará 60 milhões de unidades.

Seu principal concorrente neste mercado, a Apple, vendeu quase 14 milhões de unidades de seu iPad durante o primeiro semestre de 2011, segundo dados publicados pela Yonhap.

Fonte: Notícias Tecnologia

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Harry Potter e As Relíqueas da Morte Parte 2 - Jogo Java Horizontal


Diretamente das telas dos cinemas para o visor do seu aparelho móvel, o jogo do último filme da saga do Harry Potter segue uma linha fiel ao trabalho.

Nesta versão horizontal, para displays 240x400, leva uma jogabilidade Touch Screen muito bem planejada, deixando a sensação de estar controlando com um verdadeiro joystic.

Não deixem de conferir, muito interessante este game.

Informações Técnicas
  • Plataforma: JAVA;
  • Touch Screen;
  • Tela: 240x400;

Samsung pode estar preparando o Galaxy 3D!


Fonte: Tudo Celular

Ainda são poucos os smartphones compatíveis com a tecnologia 3D no mercado, onde podemos destacar a presença da LG e HTC com o Optimus 3D e o EVO 3D. Mas a Samsung pode também entrar na jogada em breve.

Segundo o site coreano ETNews, a empresa coreana estaria preparando um dispositivo de nome Galaxy 3D, baseado no Android 2.3 Gingerbread, mas atualizável para versões futuras como o Ice Cream Sandwich. O Galaxy 3D também seria capaz de gravar e exibir imagens em 3D sem a necessidade de um óculos especial.

Entre as características técnicas, estaria um processador dual core 1.2GHz Exynos, tela 3D de 4,3 polegadas e duas câmeras de 8 megapixels (as duas câmeras são necessário para gravar imagens em 3D). O Galaxy 3D também teria um saída HDMI para exibir o conteúdo em uma TV 3D. O novo Samsung Galaxy 3D pode chegar ao mercado ainda este ano, no último trimestre.

Créditos: Tudo Celular

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Doodle Jump - Jogo JAVA com Acelerômetro


Um joguinho com um gráfico sugestivo que baseia-se em ajudar um alienígena a subir cada vez mais, não deixando ele cair. O game utiliza Acelerômetro, que pra quem não conhece, este recurso utiliza o sensor 3D do aparelho(ele sente quando você vira o celular pra algum lado), deixando assim mais interessante este aplicativo.

Testado no Samsung Star II.

Informações Técnicas
  • Plataforma: JAVA;
  • Acelerômetro;
  • Tela: 240x400;

JAM Adapter Expert Edition 1.0.3 BR - Adaptando Jogos para Celulares Touch Screen!

Fonte: Mobile Hiphone

A maioria dos jogos em Java produzidos atualmente não possuem suporte para aparelhos com telas touchscreen na resolução 240x320, como os nossos Mini Hiphones, a solução é adaptar um teclado virtual touchscreen nos jogos sem suporte ao touch, funciona da mesma forma que um teclado numérico comum para celulares, só que nesse caso são determinados áreas de toque invisíveis simulando os botões do teclado.



Para adaptar jogos em Java para celulares touchscreen, utiliza-se o programa JAM Expert Edition 1.0.3 PT-BR (Download)

Após o download, não é necessário instala-lo no computador, apenas extraia o arquivo para uma pasta qualquer e execute o executável JAM_EE.exe.




Clique na aba Opções Principais, e deixe do jeito que esta na imagem:


Na aba Tela, verifique se esta marcado a opção "Não adaptar tela", essa opção não funciona, não existe como mudar a resolução dos jogos.


Em Imagens, não altere nada.

Em Manifest, não altere nada, e em Opçoes, verifique se esta marcado as opções:

Volte para Status, se quiser renomeie o arquivo que será adaptado e clique em Adaptar JAR


Se aparecer a mensagem como na imagem, a conversão foi um sucesso!


Só lembrando que infelizmente não são todos os jogos que aceitam a adaptação.

Credenciais: Tutorial Inteiramente desenvolvido por Roger_Tech

Sonic Advance - Jogo Mobile fiel à versão Video Game!


Fonte: Jogos Celulares

O seu ouriço favorito retorna às telas com o jogo Sonic Advance, mostrando todos os níveis originais dos games clássico. Dr. Eggman tem um plano diabólico para lançar seu foguete de ovo contra o mundo e criou um super robô, para se certificar de que o famoso Sonic não interfira. Usando sua velocidade lendária, novamente decidiu salvar o mundo deste elouquente vilão!

Informações Técnicas:
  • Plataforma: JAVA;
  • Gênero: Progressivo;
  • Tela: 240x320, 128x160, nokia;

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Papel de parede - Tema: Dia do Amigo!

Perante uma data tão especial como essa, claro que o Blog Tecnologia Mobile não poderia deixar de comemorar com nossos leitores o Dia do Amigo, pois é graças e em função de vocês que o website existe e segue com seu trabalho.

Hoje reservei alguns papéis de parede para Smartphones da Samsung, com S.O. BADA:

Tamanho: 600x400;

OBS.: Clique na imagem para baixar em tamanho correto;




SexyFawkes - Fãs dos Hackers Anonymous ficam Peladas!


Quem é vidrado em tecnologia com certeza já ouviu falar do Grupo Hacker Anonymous, que ficaram famosos por atacar sites como Visa e MasterCard em apoio ao WeakLeaks em 2010.

Por homenagem aos atos destes ativista é que surgiu o SexyFawkes, que consentra-se em um website aberto ao público, onde mulheres postam fotos peladas, vestidas somente com uma máscata do filme "V" de Vingança e que foi adotada pelo Anonymous.

O grupo criou também uma Conta no Twitter, que já possui mais de 3000 seguidores.

Para os curiosos para ver as fotos das moças, é só clicar no endereço abaixo:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Tomb Raider Legend 3D - Jogo em JAVA


Fonte: O Celular;

Lara Croft está de volta em um dos melhores jogos 3D para celular: Tomb Raider Legend. Com graficos fiéis aos do videogame Playstation 2, esta versão mobile detona! Se você gosta de Jogos de Ação para celular não pode deixar de conferir este game.

Informações Técnicas:
  • Plataforma: JAVA;
  • Gênero: Aventura;
  • 3D;

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Futuro dos Tablets - Será que vinga?


Há algum tempo uma "nova" tecnologia tem quebrado barreiras de pensamento e inserindo uma nova forma de navegar no mundo digital, e essa tecnologia levou o nome de Tablet.

Mas qual será a finalidade deste novo sistema computacional? Como um tablete cheio de portas lógicas pode agilizar a vida de um ser humano? A verdade é que isso depende de cultura, pois um programador não abrirá mão de um notebook que é muito mais ágil que um teclado virtual numa tela multi touch, mesmo que ainda certos modelos de tablets dispõem de possibilidade de conexão com um teclado externo.

Um aparelho destes pode ser utilizado, por exemplo, num restaurante da seguinte forma: Em cada mesa pode-se ter um tablet conectados via Wifi, rodando um sistema personalisado para o estabelecimento, onde é possível realizar pedidos, exibir o cardápio e chamar um garçon. Isso diminuiria a quantidade de pedidos errados, a possibilidade do garçon esquecer do cliente e ainda poderíamos saber o valor da conta;

A informatização seria uma maravilha no nosso exemplo acima citado, porém a um fator muito intrigante nesse meio: o valor dos aparelhos.

Infelizmente os tablets ainda custam uma fortuna, o que não compensaria para colocar em um ambiente de trabalho, pois em nosso exemplo há muitos riscos que ocasionariam danos ao aparelho, como por exemplo um cliente deixar cair, ou derramar cerveja no coitado.

Outra utilidade que podemos dar ao tablet é como um computador de fácil acesso para dentro de casa, exemplo: se queres pedir uma pizza, pega o tablet que encontra-se em cima do sofá e entra no site(ou acessa o aplicativo) da pizzaria desejada, faça o seu pedido e espere o motoboy;

Ainda no caso acima a relação custo-benefício não torna-se viável.

Então o que tomamos de conclusão é que a tecnologia é interessante, bem feita, funcional e facilitaria muitas tarefas, porém o seu custo ainda é o fator problema da questão.

domingo, 17 de julho de 2011

Papel de parede - Tema: Esporte

Mais uma vez trago a vocês um tema sugestivo para papel de parede: Esporte;

Mais do que lazer, a prática de esportes é essencial para a saúde e bem estar do ser humano, e visando esta prática, temos os wallpapers abaixo:

Tamanho: 320x480

OBS.: Clique na imagem para baixar em tamanho correto;




CopyRight © Tecnologia Mobile 2011
CopyRight © Tecnologia Mobile 2010