Poucos usuários do iPhone 3GS e do iPad relataram o problema. Procedimento simples faz aplicativo do iPod voltar a exibir músicas
Segundo o site TechCrunch, o aplicativo mostra a mensagem "Sem conteúdo. Você pode baixar músicas do iTunes" e o usuário não consegue localizar nenhuma música armazenada. A falha afetou diversos usuários do iPhone 4. Poucos donos de iPhone 3GS e iPad relataram problemas após a atualização.
Para consertar o problema, a solução é simples, de acordo com os usuários que discutem o problema no fórum de discussão da Apple (em inglês). Basta reconectar o aparelho ao computador e tocar qualquer música por meio do iTunes. Depois, sincronize o aparelho com o iTunes novamente. Assim, as músicas voltam a aparecer no aparelho.
O problema não apaga as músicas do aparelho, mas aparentemente a nova versão do iOS não reconhece que elas já estão armazenadas. Com o procedimento manual, o software reconhece as músicas e volta a exibi-las no aplicativo do iPod.
Fonte: Tecnologia.IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário