domingo, 24 de outubro de 2010

Modem Huawei E156 - Vivo ZAP Internet 3G


Não é de hoje que tecnologias móveis avançam a cada vez mais, mas após a promessa da operadora vivo com o Vivo ZAP, solução de internet 3G, acredito eu, que dependendo das telefônicas estes avanços tornarão-se regressos completamente insuportáveis. Prova de tal pensamento é a experiência de diversos usuários com o modem USB Huawei E156, que foram quase que todas insatisfatórias.

Em minha própria experiência, relato que o sinal prometido não é de qualidade, e na maioria das vezes o sinal GSM funcionava melhor que o 3G. A velocidade de navegação, às vezes, chega ser até aceitável, mas a velocidade download é assombrante, em relação ao prometido, sem contar que o sinal varia tanto que, na maioria das vezes, o download quebra.

Além da barbaridade que as operadoras fazem de vender um produto péssimo, ainda cobram um absurdo por mês e um plano de fidelidade de 12 meses sem poder cancelar o contrato.

Não sei o desempenho com outro modem USB, mas meu conselho é, rejeitem qualquer plano 3G que vinher com o modem Huawei E156, seja Vivo, Tim, Claro ou qualquer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CopyRight © Tecnologia Mobile 2011
CopyRight © Tecnologia Mobile 2010