segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Samsung Star 3G - Uma Evolução do s5230


Este é o Samsung Star 3G, também chamado de s5620, e relatarei a vocês uma breve experiência com tal aparelho, claro que após das próprias palavras da Samsung, vejam:

O Star 3G é um celular completo, com design diferenciado, conexão com qualidade e rapidez com 3G, WI-FI e Online Widgets, além disso ele tem Active Sync (e-mail corporativo e pessoal). O reconhecimento de música e a alta qualidade sonora do aparelho garantem uma fantástica experiência de música, A câmera de 3.2 MP captura os melhores momentos da sua vida, Além disso o Star 3G suporta Multi Instant Messengers e Communities (novo Share Pix) deixando você conectado o tempo todo. O sistema A-GPS facilita sua vida, indicando os caminhos do seu dia-a-dia.

3 meses de acesso gratuito à internet Wi-Fi nos hotspots Vex

A Samsung presenteia os consumidores do modelo de celular Samsung Star 3G (S5620) com três meses de acesso ilimitado e gratuito à Internet por meio da rede Wi-Fi Vex. Primeiro produto a divulgar a parceria entre Samsung e Vex, o Star 3G é ideal para o usuário que deseja se manter conectado com tudo aquilo que a internet tem de melhor sem deixar de lado um design único e sofisticado.

Design Inovador

O seu Samsung Star 3G possui um design moderno e inovador. Um celular único que se encaixa perfeitamente na sua vida, seu detalhe de cor realça esse design diferenciado, se tornando único.
O formato do Star 3G é prático e facilita sua utilização, proporcionando uma experiência maravilhosa.

Online Widgets e Communities (Share Pix)

Nunca foi tão fácil ficar conectado com seu amigos. O Samsung Star 3G facilita sua vida com os online widgets, aplicativos para redes sociais e conexão em apenas um toque.
Com o communities (Share Pix) é possível postar suas fotos nas suas comunidades rapidamente do seu celular Star 3G, agilizando sua vida!

Fácil e divertida experiência de toque

A moderna interface de toque do aparelho facilita a utilização de menus e torna mais rápida a utilização do aparelho. Você fica conectado em apenas um toque. A qualidade dos gráficos e menus do aparelho tornam a experiência de navegação única.

Câmera de 3.2 MegaPixels

Não perca nenhum momento da sua vida com a câmera de 3.2 MegaPixels do seu celular Star 3G, uma experiência única de imagens, facilitando sua vida com "Smile Shot" e "Face Detection"

GPS & Google Maps

O A-GPS com Google Maps e Google Latitude do seu Star 3G permite a você uma rápida localização de rotas e caminhos, auxiliando o seu dia-a-dia e mostrando sua posição no mapa.

Música

A alta qualidade sonora do seu Star 3G proporciona uma fantástica experiência, seu MP3 player e Rádio FM levam a música aonde você estiver e o reconhecimento de música permite localizar a música que está sendo tocada no ambiente. ” - samsung.com.br

Bem, em primeiro lugar, como foi citado no título, este dispositivo é uma evolução de alguns antecessores, dentre eles o s5230, que tinha um ótimo preparo para a internet, mas falhava em meios de conexão(não tinha 3G e nem Wi-Fi). O Star 3G juntou tudo o que o seu antepassado tinha e juntou com o que faltava, os meios de conexão.

Não é possível utilizar caneta stylus, pois sua sensibilidade da tela é totalmente preparada para o dedo humano.

Não sou fã do firmware da Samsung, mas esta linha(a Star) está vindo com um ótimo capricho em sua aparência. Ainda falando em aparência, apesar de o capricho visual continuar, do s5230 para o s5620, o problema da lerdeza quando se colocava uma música para tocar foi resolvido.

O GPS funciona perfeitamente(pelo menos em meus testes).

Há um leque de possibilidades para a o Web com este dispositivo, o navegador é amigável e a rede Wi-Fi funciona perfeitamente bem.

Pega JAVA perfeitamente e te sensor 3D(posição do celular).

Considerando a faixa de preço, R$ 700,00 <-> R$ 800,00, se você puder esperar mais um pouquinho, invista em um iPhone, agora se você pode bancar essa belezinha e não tem dinheiro para um Apple phone, ainda acho um ótimo negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CopyRight © Tecnologia Mobile 2011
CopyRight © Tecnologia Mobile 2010